Seminaristas são admitidos à Ordem Sacra e Instituídos no ministério do Acolitato

No dia 18 de dezembro, três dos nossos seminaristas maiores deram passos importantes no processo formativo para o sacerdócio. Em Santa Missa presidida por Dom Lindomar Rocha e concelebrada pelo Pe. Fernando, pároco de Aragarças, e pelo Pe. Márcio Jean, reitor do Seminário Maior, o seminarista Lucas Rodrigues (natural de Aragarças) foi admitido à Ordem Sacra e os seminaristas Talisson Mendes (natural de Turvânia) e Wygner Dutra (natural de São Luís) foram instituídos no ministério do acolitato. A Celebração aconteceu na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, em Aragarças.

A Santa Missa também marcou o encerramento da missão de férias dos Seminários Diocesanos na cidade, que iniciou no dia 10 de dezembro. Na homilia, Dom Lindomar frisou que era um momento de alegria, pois, "somado ao fato de nos reunirmos para a Santa Missa, estamos neste tempo já próximo do nascimento do nosso Salvados. A alegria se torna ainda maior por encerrarmos esse tempo de missão dos nossos seminaristas aqui nesta paróquia e, ao mesmo tempo, acompanharmos esses nossos irmãos que dão passos importantes nesta caminhada em vista do sacerdócio".