Bispos do Regional Centro-Oeste rezam e confraternizam na Diocese de São Luís de Montes Belos

Nesta terça-feira, 27 de dezembro, na Catedral São Luís Gonzaga, ocorreu a Santa Missa de ação de graças e confraternização dos Bispos do Regional Centro-Oeste da CNBB.

A Santa Missa foi celebrada por Dom Waldemar, presidente do Regional e bispo de Luziânia. Foi concelebrada pelos bispos: Dom João Justino (Arcebispo de Goiânia), Dom Dilmo (Bispo auxiliar de Anápolis), Dom Jeová (Bispo de Goiás), Dom Francisco Agamenilton (Bispo de Rubiataba-Mozarlândia), Dom Giovani (Bispo de Uruaçu), Dom José Francisco (Bispo de Ipameri), Dom Nélio (Bispo de Jataí) e Dom Lindomar, nosso bispo diocesano.

Rezemos por nossos pastores para que, por meio da intercessão de Nossa Senhora, continuem firmes e perseverantes em Cristo Jesus e nos conduza ao caminho de Jesus.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna