Seminários Diocesanos realizam missão de férias em Aragarças

Entre os dias 10 e 18 de dezembro, os nossos seminaristas dos Seminários Diocesanos (Seminário Menor Mãe da Santa Esperança e Seminário Maior São Luís Gonzaga) realizaram a missão de férias na Paróquia Senhor Bom Jesus, em Aragarças.

Durante os dias de intensa programação, os seminaristas visitaram as casas de vários setores da cidade, que abrangem as capelas Santa Luzia, Sagrado Coração de Jesus/Santa Maria Goretti e Nossa Senhora das Graças. Além disso, conduziram atividades com os ministros da Eucaristia e com os catequizandos. O Pe. Laurito, reitor do Seminário Menor, acompanhou a semana de missão e visitou vários doentes da paróquia. Também esteve acompanhando os trabalhos o pároco, Pe. Fernando.

Dentro do programação da missão, também aconteceu a festa de Santa Luzia e o encerramento das novenas de Natal e Cantata natalina. Os seminaristas também tiveram a oportunidade de conhecer várias famílias, que ofereceram as refeições.

A missão foi encerrada com a Santa Missa presidida por Dom Lindomar Rocha, no dia 18 de dezembro, e concelebrada pelo Pe. Fernando e pelo Pe. Márcio Jean, reitor do Seminário Maior.