Tempo de Fortaleza e Esperança

Após concluir as visitas nas paróquias da Diocese, Dom Lindomar manifesta a alegria de já ter um prévio conhecimento de nossa Igreja Particular. Na oportunidade, dirige-nos uma palavra de esperança.

Mensagem de Pentecostes

“Todos ficaram cheios do Espírito Santo” At 2,4 Neste domingo em que celebramos a Solenidade de Pentecostes, nosso bispo diocesano, Dom Lindomar Rocha Mota dirige uma mensagem a todos os irmãos e irmãs de nossa Diocese. Confira este convite a reanimarmos o dom da Fortaleza nesses tempos difíceis.

Aragarças recebe a visita do novo bispo diocesano.

No último sábado, dia 23 de maio, Dom Lindomar Rocha Mota foi recepcionado pelo padre Fernando Rosa em visita à cidade de Aragarças. Um carro de som foi utilizado para recepção do novo bispo diocesano de São Luís de Montes Belos. Na parte da tarde, Dom Lindomar conheceu as instalações da Paróquia Senhor Bom Jesus, […]

faça sua busca