Mensagem de Pentecostes

“Todos ficaram cheios do Espírito Santo” At 2,4

Neste domingo em que celebramos a Solenidade de Pentecostes, nosso bispo diocesano, Dom Lindomar Rocha Mota dirige uma mensagem a todos os irmãos e irmãs de nossa Diocese. Confira este convite a reanimarmos o dom da Fortaleza nesses tempos difíceis.

Calendário
Diocesano

Acompanhe os principais eventos,
celebrações e encontros da Diocese

V Plano Diocesano
de Pastoral

Conheça as diretrizes e prioridades da
ação evangelizadora da Diocese

faça sua busca