Encontro Vocacional Diocesano é realizado no final de semana

Entre os dias 13 e 15 de maio, foi realizado o primeiro Encontro Vocacional masculino deste ano. Ao todo, 14 jovens provenientes de várias paróquias participaram do encontro que foi realizado na Casa São Paulo, em São Luís de Montes Belos.

Durante o final de semana, os seminaristas maiores da Diocese conduziram palestras sobre diversos temas, todos voltados para ajudar os jovens no discernimento da própria vocação. Além disso, a programação envolveu visita à Catedral São Luís Gonzaga e à casa do bispo.

Dom Lindomar Rocha participou do encontro e celebrou a Santa Missa no sábado. Já no domingo, os jovens conheceram o Mosteiro Sacramento de Amor, das Irmãs Filhas da Pobreza do Santíssimo Sacramento, e participaram da Santa Missa presidida pelo Pe. Márcio Jean, reitor do Seminário Maior. Rezemos sempre pelas vocações em nossa Diocese!