Andamento pastoral foi tema central do encontro dos padres da Forania São Sebastião

Na manhã de sábado (12/03), na Paróquia Jesus Bom Pastor, em Indiara, ocorreu o encontro dos padres da Forania São Sebastião, na qual estiveram presentes: Pe Nilton Novato – Vigário Forâneo; Pe. Marcelo, Pe. Welliton, Pe. João Aurélio, Pe. Neilton, Pe. Josimar, Pe Geraldo e Pe. Augusto. A pauta da reunião foi: Sínodo; Assembleias da Forania e paroquiais; Proposta da Forania Nossa Senhora Aparecida; Encontros Diocesanos; Pastorais estruturais; Outros assuntos. Além disso, o Pe. João Aurélio discorreu sobre a pastoral diocesana e o fundo de carros. O Pe. Augusto apresentou os materiais e os projetos para a catequese na forania.