Dom Lindomar conclui visita pastoral na Paróquia Senhor Bom Jesus, em Aragarças

Entre os dias 09 e 13 de março, Dom Lindomar Rocha iniciou as visitas pastorais às paróquias, iniciando pela Paróquia Senhor Bom Jesus, em Aragarças. Na quarta-feira, o bispo foi acolhido na porta da Igreja Matriz pelo pároco, Pe. Fernando, além das autoridades: prefeito municipal e sua primeira dama, major da Polícia Militar e representante do Poder Legislativo municipal. Ainda estiveram presentes alguns fiéis da Paróquia.

Durante os dias de visita, Dom Lindomar celebrou a Santa Missa, visitou as comunidades na cidade e as duas comunidades rurais da Paróquia. Ainda visitou alguns idosos e doentes. Em cada visita, o bispo teve contato com muitos fiéis da cidade.

Um outro objetivo da visita foi acompanhar os trabalhos realizados na secretaria paroquial e o andamento das atividades pastorais e administrativas da Paróquia. Para tanto, Dom Lindomar se reuniu com os conselhos de pastoral e administrativo e encontrou-se com todos os coordenadores das comunidades e pastorais.

No domingo, a visita pastoral foi encerrada com a Santa Missa na Igreja Matriz, presidida por Dom Lindomar e os padres Fernando e Leandro (que acompanhou o bispo na visita). Durante a Missa, Dom Lindomar manifestou sua alegria em ter realizado a visita e conseguido conhecer melhor o andamento da Paróquia. Ao final da Missa, como gesto de gratidão ao bispo, a Paróquia o presenteou com uma casula.

Fotos: Paróquia Senhor Bom Jesus