Dom Lindomar celebra Missa de acolhida das Irmãs Ursulinas de Maria Imaculada na Paróquia Menino Jesus, em Paraúna

No domingo, dia 6 de março, Dom Lindomar Rocha celebrou a Missa na Paróquia Menino Jesus onde acolheu as Irmãs Ursulinas de Maria Imaculada. Elas vieram de Ponta Grossa- PR para realizarem um trabalho pastoral junto à Paróquia de Paraúna. Como nos ensina o Papa São João Paulo II: "A vida consagrada, profundamente arraigada nos exemplos e ensinamentos de Cristo Senhor, é um dom de Deus Pai à sua Igreja, por meio do Espírito. Através da profissão dos conselhos evangélicos, os traços característicos de Jesus — virgem, pobre e obediente — adquirem uma típica e permanente « visibilidade » no meio do mundo, e o olhar dos fiéis é atraído para aquele mistério do Reino de Deus que já atua na história, mas aguarda a sua plena realização nos céus." Por esse motivo acreditamos que a presença das irmãs será um estímulo à vida de Santidade na Paróquia e um grande auxílio no trabalho pastoral.