Diáconos permanentes participaram de retiro espiritual

Nesse fim de semana, 20 e 21 de novembro, os diáconos permanentes, com suas respectivas esposas, participaram de um retiro espiritual para fortalecimento e orientação na caminhada de serviço à Igreja. Na ocasião, Dom Lindomar Rocha também esteve presente e anunciou para o próximo ano diretrizes para a ação missionária dos diáconos na Diocese, e também a retomada da Escola Diaconal, em modalidade ainda a ser escolhida. No domingo (21), o pe. José Moreira, sacerdote referencial para o Diaconato na Diocese, presidiu a Santa Missa na Catedral São Luís Gonzaga com a presença de todos. O encontro concluiu-se com um almoço na Casa São Paulo, do qual participou também o Vigário Geral, o pe. Ozaine Cardoso.