Paróquia N. Sra. da Imaculada Conceição recebeu seu primeiro pároco

Na manhã de domingo (05), o Pe. José Moreira de Souza foi empossado como primeiro pároco da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Iporá. A Santa Missa foi presidida por Dom Lindomar Rocha, bispo diocesano, e concelebrada por vários padres.

Participaram vários fiéis da nova Paróquia, bem como, fiéis da Paróquia São Sebastião, em Palmeiras de Goiás, onde o Pe. Moreira esteve nos últimos seis anos. Também estiveram presentes algumas autoridades políticas de Iporá e de outros municípios.

A Comunidade Nossa Senhora da Imaculada Conceição estava em processo de elevação à Paróquia há mais de um ano. No dia 05 de junho foi criada a nova Paróquia, que permaneceu até então sob a administração do Pe. Pablo Henrique e, agora, recebeu seu primeiro pároco.