Dom Lindomar e colaboradores inauguram nova Cúria Diocesana

No dia 31 de Agosto, às 09h, reuniram na nova sede da Cúria Diocesana o Bispo e seus colaboradores diretos dos trabalhos pastorais, administrativos e jurídicos da Diocese de São Luís de Montes Belos.
Dom Lindomar destacou a necessidade de cada trabalho e, consequente, cada pessoa que o compõe; ressaltou ainda que a Cúria deve ser sempre um lugar de “irradiação pastoral”, a fim de vitalizar e promover os caminhos da evangelização em nossa Igreja.

A nova Sede da Cúria já se encontra em funcionamento. Após alguns meses de reforma e adaptação, o espaço foi desenvolvido para que o novo centro operacional seja orgânico e funcional.
Atualmente, desenvolvem-se as seguintes funções e atividades: Bispado, Vigário Geral, Vigários Episcopais, Chanceler, Câmara Eclesiástica, Coordenação de Pastoral, Econômo, Departamentos Contábil, Financeiro e Recursos Humanos.