Paróquia de Aurilândia celebra a Festa de sua padroeira

A Paróquia Santa Luzia, em Aurilândia, está celebrando sua tradicional festa em honra e louvor a sua padroeira, Santa Luzia. A festa teve início no dia 11 e seguirá até o dia 20 de setembro. O tema deste ano é: "Santa Luzia, livrai-nos de todos os males e da cegueira espiritual". Todos os dias está sendo celebrada a Santa Missa, às 19:30h, com transmissão ao vivo na página da Paróquia no Facebook. No dia 20, está programada uma carreata da fé e benção dos carros.

Ontem, nosso bispo diocesano, Dom Lindomar Rocha, celebrou o terceiro dia da novena com a participação de alguns fiéis. Estavam presentes o padre Eduardo, administrador paroquial, diác. Jânio Carlos, seminaristas menores e propedêutico.