Dom Lindomar confere Sacramentos da Iniciação em Paraúna

A Paróquia Menino Jesus, em Paraúna, alegrou-se com a presença de Dom Lindomar Rocha, bispo diocesano, no último domingo (16). Ele celebrou, às 19h, a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora e, na oportunidade, conferiu a 05 jovens da comunidade os Sacramentos da Iniciação à Vida Cristã: Batismo, Eucaristia e Crisma.

Esses jovens receberiam os Sacramentos na Vigília Pascal, conforme o RICA. Mas, devido à situação em que nos encontramos, foram obrigados a interromper a realização das últimas etapas vividas na quaresma e, consequentemente, não foram realizados os Sacramentos na ocasião.

Para o Pe. Geraldo, pároco local, a presença do bispo certamente trouxe aos paroquianos esperança e ânimo para continuar caminhando, sob o olhar amoroso do Pai e os cuidados de Nossa Senhora.