Paróquia de Paraúna celebra festa de Nossa Senhora da Guia

Entre os dias 5 a 15 de agosto de 2020, a Paróquia Menino Jesus – Paraúna, realizou a 75ª Novena em Louvor a Nossa Senhora da Guia. A Festividade teve início no dia 5 com a carreata com a imagem de Nossa Senhora, que percorreu a cidade abençoando as famílias.

Durante os dias 6 a 14, as novenas foram realizadas na Igreja Matriz, às 19h, com a presença de fiéis, e transmitidas pelas redes sociais da Paróquia. No dia 15, foram celebradas três Missas para que todos pudessem ter a oportunidade de celebrar o encerramento da Festa. As celebrações foram realizadas na Serra, local onde há uma capela dedicada a Nossa Senhora da Guia. Nesse dia também foi realizado um almoço beneficente.

Para a Paróquia, "foram dias intensos de oração, em meio a essa situação atual, onde as incertezas do amanhã nos rodeiam. Mas contamos com a intercessão de Nossa Senhora da Guia e fomos agraciados ao realizar esta Novena".