Orientações pastorais sobre o Coronavírus

Caríssimos Irmãos Presbíteros, diáconos, religiosos (as), seminaristas, querido povo de Deus, Saudações cordiais em Cristo. Na reunião dos bispos do Regional Centro Oeste conversamos bastante sobre a situação atual de emergência, devido ao coronavírus. Naturalmente o Regional como também a CNBB não podem legislar, porque é múnus de cada bispo diocesano. Portanto não sairá nenhuma nota […]

Dom Carmelo celebra a Missa dos Santos Óleos e se despede do ofício de bispo diocesano

Seguindo a programação da Semana Santa, como de costume, Dom Carmelo Scampa presidiu na terça-feira, 7, a Missa dos Santos Óleos, que acontece na terça-feira santa de todos os anos. A celebração se deu na Catedral São Luiz Gonzaga, com início às 16h, participação do colégio de consultores representando todo o clero e foi transmitida […]

faça sua busca