Há um ano, Dom Lindomar Rocha era nomeado bispo

Há um ano, era comunicada a nomeação de nosso novo bispo diocesano. Após aceitar o pedido de renúncia de Dom Carmelo Scampa, o Papa Francisco nomeou o então Mons. Lindomar Rocha Mota, do Clero da Arquidiocese de Diamantina-MG, como bispo de São Luís de Montes Belos.

Louvamos e agradecemos a Deus pela vida e pastoreio de Dom Lindomar Rocha! Rezemos sempre por seu episcopado!

Confira abaixo a mensagem e o vídeo enviados para a nossa Diocese pelo então Mons. Lindomar.

VEJA O VÍDEO: https://facebook.com/story.php?story_fbid=2817466028309767&id=537617976294595

Calendário
Diocesano

Acompanhe os principais eventos,
celebrações e encontros da Diocese

V Plano Diocesano
de Pastoral

Conheça as diretrizes e prioridades da
ação evangelizadora da Diocese

faça sua busca