Seminário Maior realiza retiro espiritual anual

Entre os dias 08 e 12 de fevereiro, os seminaristas do Seminário Maior São Luís Gonzaga, em Aparecida de Goiânia, estiveram em retiro espiritual anual. Neste ano, o retiro foi conduzido pelo Pe. João Aurélio, coordenador diocesano de pastoral. Na terça-feira, Dom Lindomar Rocha esteve presente e celebrou a Santa Missa com os seminaristas. Durante os dias de oração e silêncio, foram refletidos vários temas, entre eles, a Eucaristia como serviço e doação e a vocação de Nossa Senhora.

Calendário
Diocesano

Acompanhe os principais eventos,
celebrações e encontros da Diocese

V Plano Diocesano
de Pastoral

Conheça as diretrizes e prioridades da
ação evangelizadora da Diocese

faça sua busca