Inaugurada a capela do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Bom Jardim

Na última segunda-feira, 12 de outubro, Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, nossa Diocese viveu momentos especiais em honra à padroeira do Brasil. Logo pela manhã, houve a inauguração da capela do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Bom Jardim.

A Santa Missa foi celebrada por Dom Lindomar Rocha, bispo diocesano, e concelebrada pelos padres Divino (pároco de Bom Jardim), Fernando, Clemente (salesiano), Luiz Carlos e Marcus Vinícius.

O Santuário é resultado da iniciativa de um empresário, somada à generosidade de vários devotos. A imagem de 27 metros de altura foi inaugurada ano passado e, agora, mais esse espaço para a celebração da Santa Missa e oração dos peregrinos.

Fotos: Fernando Alcântara

Calendário
Diocesano

Acompanhe os principais eventos,
celebrações e encontros da Diocese

V Plano Diocesano
de Pastoral

Conheça as diretrizes e prioridades da
ação evangelizadora da Diocese

faça sua busca