39 anos de elevação de Prelazia a Diocese

Há 39 anos, a então Prelazia de São Luís de Montes Belos era elevada ao título de Diocese através da bula “Cum Ecclesiae” pelo Papa João Paulo II. A decisão foi feita atendendo o pedido de Dom Stanislau, primeiro bispo diocesano. Dom Lindomar comenta essa importante comemoração, visto que nossa Diocese celebrará seu jubileu de 60 anos em 2021.

Calendário
Diocesano

Acompanhe os principais eventos,
celebrações e encontros da Diocese

V Plano Diocesano
de Pastoral

Conheça as diretrizes e prioridades da
ação evangelizadora da Diocese

faça sua busca