Diocese comunica a aprovação e datas da Ordenação Presbiteral de três diáconos

A Diocese de São Luís de Montes Belos comunicou nesta terça feira, 23, que, por unanimidade, o Conselho Presbiteral aprovou a Ordenação Presbiteral dos diáconos Talisson Mendes Lopes, Wygner Dutra Barbosa e Warley Barbosa de Oliveira. Confira as datas:

Dia 24 de maio: Diác. Warley Barbosa de Oliveira – na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Nazário, às 19h.
Dia 25 de maio: Diác. Talisson Mendes Lopes – na Paróquia São Gregório Nazianzeno, em Turvânia, às 19h.
Dia 26 de maio: Diác. Wygner Dutra Barbosa – na Catedral São Luís Gonzaga, em São Luís de Montes Belos, às 9h.

Que neste mês mariano, unamo-nos em oração por todos os sacerdotes de nossa diocese e, em especial, por estes nossos irmãos que, por imposição das mãos de Dom Lindomar Rocha, serão ordenados presbíteros.

Roguemos ao Senhor da Messe que mande operários para a sua messe e os sustente na caminhada e constância do discipulado.