Catequistas da Diocese participam da XIV Romaria do Regional Centro-Oeste

No dia 20 de agosto foi realizada pelo Regional Centro-Oeste a Romaria dos Catequistas ao Santuário do Divino Pai Eterno em Trindade. Essa já é a 14ª edição e participantes de várias dioceses se fizeram presentes. Com o tema “Ser catequista: vocação, graça e missão”, a concentração foi iniciada no Portal da Fé às 6h com a realização do café da manhã partilhado. Às 8h todos se dirigiram em caminhada ao Santuário, sendo concluída com a celebração da Santa missa às 10h, presidida por Dom Waldemar Passini, presidente do Regional e responsável pelas comissões Bíblico-Catequética e Animação Bíblica da Pastoral.

Catequistas das 4 foranias de nossa Diocese participaram, fortalecendo cada vez mais a unidade vocacional e pastoral que precisa alicerçar a missão assumida, como bem afirmou Dom Waldemar: “os catequistas têm um papel fundamental nas paróquias. E aqui nos reunimos para pedir para continuar na fé dando testemunho na fidelidade a Cristo”.