Departamento de Catequese realizará Encontro Diocesano de Catequese

No dia 18 de junho, na Casa São Paulo, será realizado o ENCONTRO DIOCESANO DA CATEQUESE e, nele, será realizado o primeiro encontro do processo formativo.

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS CATEQUISTAS NOMEADOS.

Neste dia, Dom Lindomar Rocha, bispo diocesano, realizará o RITO DE ELEIÇÃO e a benção de envio dos catequistas ao itinerário formativo.

Firmados estes primeiros passos, queremos continuar caminhando na direção da esperança, junto a Maria, como a Igreja jamais deixou de fazer. Que o exemplo da Mãe de Jesus, que tanto ensinou por meio do serviço e do silêncio, possa ser o nosso horizonte, multiplicando nossas alegrias e fortalecendo nossa coragem, a fim de que os desafios sejam apenas instrumentos por meio dos quais vamos crescer juntos. (Doc. 112, 67).

Que São Luís Gonzaga e a Mãe da Santa Esperança conduzam nossos passos. Amém!