Clero diocesano se reúne para tratar assuntos pastorais e administrativos

Ontem, 23 de maio, o Clero de nossa Diocese esteve reunido com o nosso bispo, Dom Lindomar Rocha, para tratar de vários assuntos relacionados à vida pastoral e administrativa. Na pauta, houve a eleição do novo representante dos presbíteros: o eleito foi o Pe. Manoel Rejane. Em relação às Rádios Diocesanas foi ressaltado o processo de migração de AM para FM, que acontecerá em breve. Também se tratou da conclusão do projeto da energia solar, com a instalação de todas as usinas.

O nosso clero se reúne com o Bispo ao longo do ano para dialogar e partilhar temas referentes à caminhada diocesana.

Antecipadamente, comunicamos a todos que no dia 26 de julho, Dom Lindomar Rocha estará celebrando o seu Jubileu de Prata sacerdotal, ou seja, 25 anos de Ordenação Presbiteral, data marcante para ele e para nós que fazemos parte da porção do povo de Deus, nesta Diocese de São Luís de Montes Belos.