Dom Lindomar se reúne com Departamento de Catequese para encaminhamentos práticos

Um dos três eixos de governo diocesano para a primeira reestruturação, juntamente com a gestão e a comunicação, a Catequese, recebeu na manhã de terça-feira, 01 de novembro, um encaminhamento prático. Em reunião com Dom Lindomar, na residência episcopal, a Sra. Erenice Jesus de Souza e o Pe. Augusto Manoel de Lira, coordenadores do Departamento de catequese, apresentaram os nomes dos representantes das foranias, o projeto do Departamento de Catequese, o Plano de ação e o Plano para a instituição do Ministério de Catequista. Após uma manhã de trabalho com anotações e acréscimos, os documentos vão para a revisão final, e, posteriormente, começarão a ser implantados na Diocese.