Pastoral da Criança realiza Assembleia eletiva

No dia 25 de junho, realizou-se a assembleia eletiva da Pastoral da Criança da Diocese de São Luís de Montes Belos.

Nosso bispo diocesano, Dom Lindomar Rocha, conduziu o momento de oração e partilha da Palavra de Deus. Em seguida, a Ir. Ana Soares, que é a coordenadora Estadual, deu sequência ao momento eletivo, explicando e seguindo as orientações propostas pelo regimento da Pastoral da Criança conforme o mesmo instrui a fazer.

Nesse mesmo dia, foi-se formado a lista tríplice para escolha do novo coordenador. Atualmente, o coordenador diocesano é o Sr. Eduardo Dias Daniel. Ele salientou a importância dessa Pastoral na Diocese, levando em consideração as necessidades das crianças mais pobres seguindo o preceito de Jesus em João 10,10: "Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância."