Paróquia Menino Jesus celebrou a 76ª Festa em louvor a Nossa Senhora da Guia

A Paróquia Menino Jesus, em Paraúna, celebrou a tradicional festa em honra à Nossa Senhora da Guia entre os dias 05 e 22 de agosto com o tema: “Deus reuniu todas as águas e deu nome de mar, reuniu todas as graças e deu o nome de Maria” (São Luiz Grignion de Montfort).

As celebrações eucarísticas foram presididas por: Dom Lindomar Rocha; Pe. José Moreira; Padre Nilton José Novato; Padre Neilton; Padre Marcus Vinícius; Padre Laurito; Padre Augusto; Padre João Aurélio; Frei Margon Milleo, Fmm; e Padre Geraldo Neto, pároco de Paraúna.

Foram dias de muita espiritualidade e devoção na presença de Maria Santíssima e do Menino Jesus. Ela, de fato, é a estrela que nos guia seguros até Jesus. Foi essa verdade que ficou gravada nos corações daqueles que participaram das festividades.