No dia do padre, Clero Diocesano se reúne no Seminário Maior

Na quarta-feira (04), memória de São João Maria Vianney e dia do padre, nosso Clero diocesano esteve reunido no Seminário Maior São Luís Gonzaga, em Aparecida de Goiânia. Além da comemoração do dia do padre, também foi celebrado os 12 anos de dedicação da capela e inauguração do Seminário Maior.

Às 10h, Dom Lindomar presidiu a Santa Missa, na qual foi empossado o novo reitor do Seminário Maior, o Pe. Márcio Jean da Silva. Diante do bispo, ele fez a profissão de fé e o juramento de fidelidade para assumir a nova missão confiada pela Igreja.

Durante a homilia, Dom Lindomar destacou a importância dos sacerdotes e do seu espírito de pertença à Igreja, como servidores. Ainda agradeceu ao Clero por toda a dedicação e doação nas 42 paróquias da Diocese, bem como, pela presença naquele momento de comunhão e convivência.