Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora recebe imagem peregrina de Nossa Senhora

Em comemoração aos 60 anos da Diocese de São Luís de Montes Belos, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida está visitando as Paróquias da Diocese. Sendo assim, no dia 28 de junho, a cidade de Iporá recebeu a imagem de Nossa Senhora Aparecida com uma especial carreata que circulou pelas ruas da cidade passando pelas três Paróquias da cidade (Nossa Senhora Auxiliadora, Imaculada Conceição e São Paulo VI). Na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, onde a imagem ficará até o dia 05 de julho, foi celebrada a Santa Missa em honra a Nossa Senhora Aparecida. Posteriormente, a imagem percorrerá as outras duas Paróquias da cidade.

Segundo a Paróquia, foi um momento especial e de grande fervor dos fiéis devotos. A comunidade que recebe a visita da Padroeira do Brasil vive um tempo especial da graça de Deus, tendo a oportunidade de aproximar-se de Jesus e entrar na dinâmica da salvação.