Paróquia de Turvânia realiza Cerco de Jericó

0

Confiando na graça de Deus e tomando todas as medidas que os tempos atuais exigem, a Paróquia São Gregório Nazianzeno, em Turvânia, realizou entre os dias 23 e 29 de maio um Cerco de Jericó. Estes dias de oração foram em preparação espiritual para a Festa Paroquial em louvor aos Santos Padroeiros, especialmente São Gregório Nazianzeno, que começou no dia 05 e irá até o 13 de junho.

Foi a primeira vez que o Cerco de Jericó foi realizado na Paróquia. Nesses dias, alguns pregadores de Goiânia e de Indiara ajudaram a comunidade paroquial a rezar. Além disso, foi uma semana intensa de oração pelas famílias e por todos os paroquianos.

Segundo o adm. paroquial, Pe. Laurito Deliberto, “descobrimos, mais uma vez, o valor e a importância da Adoração ao Santíssimo Sacramento, o poder da oração e a riqueza da vida comunitária. Certamente um momento único e inesquecível em nossa vida paroquial. Bendito seja Deus por esses momentos de alegria em meio a tantas dificuldades e lutas. Bendito seja Deus pelo dom da Igreja e da Eucaristia. Bendito seja Deus por todos que se doaram para a realização desse momento.”

Confira abaixo algumas fotos do Cerco de Jericó e a programação da Festa dos Santos Padroeiros.

Comments are closed.