Dom Lindomar realiza reunião online com o Conselho Forâneo da Forania São Sebastião

Aconteceu nessa terça feira, dia 11 de maio, a primeira reunião com o Conselho Forâneo de Pastoral, da Forania São Sebastião. Esse Conselho é formado por leigos animadores dos eixos pastorais (Iniciação à Vida Cristã, Vida e Comunidade e Caridade e Missão) de cada Paróquia e os Padres das Paróquias que compõe a Forania (Dez Paróquias e oito padres). Estiveram presentes, também, além do Bispo Diocesano, o Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre João Aurélio, os Vigários Forâneos das Foranias Nossa Senhora Aparecida, Padre Manoel Rejane, São Luiz Gonzaga, Padre Márcio Jean, e São Sebastião, Padre Nilton Novato. A reunião contou com a presença de 42 pessoas. Entre vários assuntos tratados, Dom Lindomar falou da organização pastoral da Diocese e do papel da Forania e das atividades de cada animador dos eixos pastorais. Abriu espaço, também, para a colaboração de cada membro dos Conselhos.