Coordenação da Pastoral da Criança tem reunião com Dom Lindomar

No ultimo dia 13 de abril de 2021, a equipe diocesana da Pastoral da Criança teve uma reunião com Dom Lindomar Rocha, bispo diocesano, para traçar metas, apresentar dados e, acima de tudo, firmar e confirmar meios de evangelização nestes tempos de pandemia.

Estiveram presentes na reunião online: Dom Lindomar Rocha; Sr. Eduardo Dias Daniel, Coordenador diocesano da Pastoral da Criança; Sra. Diene de Fatima, formadora e componente da equipe diocesana; Irmã Ana Soares , Coordenadora Estadual da Pastoral da Criança e Sra. Aldiza Soares, Representante da coordenação Nacional da Pastoral da Criança em Goiás.

O coordenador diocesano apresentou dados pertinentes às ações da Pastoral da Criança na Diocese, bem como a adaptação da Pastoral em tempos de pandemia e os desafios que vivenciados atualmente na busca de novos líderes e nas formas de acompanhamento das crianças através do aplicativo "Visita Domiciliar".

Dom Lindomar apresentou luzes para a caminhada de forma conjunta e bem articulada na Diocese promovendo, assim, maior envolvimento de alguns agentes pastorais junto ao clero. Ainda, em sua fala, expressou a necessidade do povo de Deus estar junto do Cristo, por meio das crianças.