Nomeados os dois Vigários Episcopais da Diocese

Atendendo as necessidades de nomear os Vigários Episcopais, considerando a grande extensão da Diocese e o bem do Povo de Deus, Dom Lindomar Rocha nomeou os padres José Moreira de Souza e Carlos Arantes de Gouvea para exercerem tal ofício.

O Pe. José Moreira será o Vigário Episcopal da Região Ambiental Vida e Fé, responsável por animar e organizar a Espiritualidade, Liturgia, Festas Religiosas, Coletas, Campanhas Religiosas, Campanha de Ajuda aos Pobres, Arte Sacra e Acervo Histórico na Diocese.

Já o Pe. Carlos Arantes de Gouvea será o Vigário Episcopal da Região Ambiental Vida e Participação, responsável em prover encaminhamentos para as questões concernentes a Comunicação, Cultura, Educação, Família, Justiça, Meio ambiente, Política e Saúde.

Decreto de nomeação do Pe. José Moreira de Souza

Decreto de nomeação do Pe. Carlos Arantes de Gouvea