Seminarista Neilton será ordenado diácono transitório

Amanhã, dia 05/02, a Diocese de São Luís de Montes Belos, sob a imposição das mãos de Dom Lindomar Rocha, bispo diocesano, e Prece de Ordenação da Igreja, ordenará para o diaconato transitório o seminarista Neilton Mendes de Souza.

Neilton Mendes de Souza tem 25 anos. A sua Paróquia de origem é a de Jesus Bom Pastor, em Indiara. Ingressou no Seminário Menor Mãe da Santa Esperança, em São Luís de Montes Belos, no ano de 2011. Em 2013, ingressou no Seminário Maior São Luís Gonzaga, em Aparecida de Goiânia, onde fez o Propedêutico, Filosofia e Teologia. Durante a Teologia, fez pastoral na Obra das Vocações Eclesiásticas (OVE); na Paróquia São Francisco de Assis, em Anicuns; na Paróquia Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia; e na Paróquia São Cristóvão, em Cezarina.

A Solene Celebração Eucarística será às 18h, na Igreja Catedral São Luís Gonzaga, em São Luís de Montes Belos. Devido à pandemia, a participação precisará ser limitada. Para que todos participem, a Celebração será transmitida pela página do Facebook da Diocese, canal no YouTube, Rede Diocesana de Rádio, pelo site redediocesana.com.br e pelo RDR App.