Paróquia de Acreúna recebe o novo pároco

No domingo, 03/01, Solenidade da Epifania do Senhor, a Paróquia São Benedito, em Acreúna, acolheu seu novo pároco, Pe. Nilton José Novato. Ele foi empossado na Santa Missa presidida por Dom Lindomar Rocha, bispo diocesano.

Vários padres concelebraram a Celebração: Pe. José Moreira, pároco da Paróquia São Sebastião (Palmeiras de Goiás); Pe. Josimar, pároco de Cezarina; Pe. Augusto Manoel, pároco de Indiara; Pe. Ozaine, pároco da Catedral; Pe. Wallison, ecônomo da Diocese e vigário da Catedral; Pe. Newton Oliveira, adm. paroquial de Córrego do Ouro, e o Pe. Gilberto Ferreira, adm. paroquial de Turvelândia.

O povo de Deus da Paróquia de Acreúna se fez presente para participar da Santa Missa e acolher o novo pároco. Também estavam presentes familiares e amigos do Pe. Nilton, além de representantes da Paróquia Catedral, onde ele esteve nos últimos oito anos.

O Pe. Nilton assume a Paróquia que, desde 2016, esteve sob os cuidados do Pe. Paulo Ricardo, que assumirá a reitoria do Seminário Maior. Além do trabalho como pároco, o Pe. Nilton será o vigário forâneo da Forania São Sebastião.