Realizada reunião com secretárias(os) das Paróquias

Nos dias 23 e 24 de novembro, foram realizadas duas reuniões com as (os) secretárias (os) paroquiais de toda a Diocese. No primeiro dia, em São Luís, reuniram-se as Foranias São Luís Gonzaga e São Sebastião. Já no segundo dia, em Iporá, reuniram-se as Foranias Nossa Senhora Aparecida e São Paulo da Cruz.

Na oportunidade, foi feita uma avaliação e o apontamento de diretrizes para um trabalho em sintonia das Paróquias com a Cúria Diocesana. A reunião foi conduzida por Dom Lindomar, bispo diocesano, e pelo Pe. Wallison, ecônomo da Diocese.

Segundo o Pe. Wallison, um dos tripés administrativos do governo de Dom Lindomar é: registro, controle e avaliação. "Temos insistido bastante nesse aspecto. O modo de registrar, de fazer o controle dentro da Paróquia e da Diocese e, posteriormente, uma avaliação constante daquilo que vem sendo trabalhado de modo que possamos crescer juntos", concluiu ele.