Paróquia São Sebastião celebra Semana Nacional da Família

A Paróquia São Sebastião, em Palmeiras de Goiás, faz uma avaliação positiva da Semana Nacional da Família deste ano. No dia 09/08 foi feita uma carreata de mobilização pelas ruas da cidade, com uma participação muito significativa, terminando com a benção dos veículos, na porta da Igreja Matriz. À noite, foi celebrada a Missa para os pais, juntamente com as famílias com a abertura oficial.

Durante toda a semana foram feitas lives, em que foram trabalhados os temas para cada dia da Semana Nacional da Família. Na segunda-feira, com o nosso bispo Dom Lindomar; terça-feira, com o coordenador diocesano da Pastoral Familiar, sr. João Avelar; quarta-feira, Adoração ao Santíssimo com o Diácono Renato; quinta-feira, Celebração da Santa Missa em ação de graças pelo aniversário natalício do Pe. Moreira; sexta-feira, a primeira live musical da Paróquia em solidariedade às famílias carentes e, no sábado, live das pastorais e movimentos.

A programação foi encerrada no domingo, 16/08, com a Celebração Eucarística. Segundo a Paróquia, apesar das restrições, foi possível perceber pontos fortes, a comunidade paroquial respondeu com entusiasmo e fé à programação. É uma alegria ver que os fiéis caminham em comunhão com toda a Igreja.