No dia 19 de setembro, nossa Diocese terá a alegria de ganhar quatro novos padres. Será a primeira Ordenação presidida por Dom Lindomar Rocha, desde que tomou posse em nossa Igreja Particular. Devido a pandemia, a Ordenação será com participação reduzida. Entretanto, toda a Diocese poderá acompanhar pelos meios de comunicação diocesanos. Os diáconos que a serem ordenados são: diác. Jânio, diác. Laurito, diác. Luiz Carlos e diác. Marcus Vinícius.
O diácono Jânio Carlos Borges Dutra tem 27 anos. Sua paróquia de origem é a São Francisco de Assis, em Anicuns. Ingressou no Seminário no ano de 2008 e concluiu a Teologia em 2017. Foi ordenado diácono em março de 2018. Exerceu seu ministério diaconal em Doverlândia, Anicuns, Acreúna e, atualmente, no Seminário Menor.
O diácono Laurito Nazaré Alves Deliberto tem 35 anos. Sua paróquia de origem é a Jesus Bom Pastor, em Indiara. Ingressou no Seminário no ano de 2012 e concluiu a Teologia em 2019. Foi ordenado em dezembro de 2019. Exerceu seu ministério diaconal no Seminário Maior, na Cúria diocesana e, atualmente, em Bom Jardim.
O diácono Luiz Carlos Ferreira Braga Júnior tem 30 anos. Sua paróquia de origem é a de Nossa Senhora da Conceição, em Nazário. Ingressou no Seminário em 2006, onde ficou até 2009, quando interrompeu o processo formativo. Em 2016 retornou e concluiu a teologia em 2019. Foi ordenado em dezembro de 2019. Exerceu seu ministério diaconal em Acreúna, no Seminário Maior e, atualmente, em Caiapônia.
O diácono Marcus Vinícius Alves Santiago tem 26 anos. Sua paróquia de origem é a de Nossa Senhora da Guia, em Firminópolis. Ingressou no Seminário em 2011 e concluiu a Teologia em 2019. Foi ordenado em dezembro de 2019. Exerceu seu ministério diaconal em Anicuns e, atualmente, em Aragarças.