Dom Lindomar visita Paróquias no final de semana

Nesse final de semana (1 e 2 de agosto), nosso bispo diocesano, Dom Lindomar Rocha Mota, continuou os trabalhos de visita e conhecimento de nossa Diocese. No sábado, pela manhã, após uma visita completa pelas dependências da paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Diorama, houve um almoço com os padres e as irmãs da Providência Santíssima, que realizam trabalho missionário em Montes Claros e Diorama.

Pela noite, celebrou a Santa Missa no sétimo dia da 96ª Festa em louvor ao Senhor Bom Jesus, padroeiro de Aragarças. Após a Santa Missa, Dom Lindomar ainda participou de um leilão virtual promovido pela paróquia de Aragarças. Já no domingo, Dom Lindomar presidiu a Santa Missa na Paróquia São Sebastião, em Baliza, onde também se encontravam presentes o Pe. Divino, adm. paroquial, e o Monsenhor Karl, padre alemão que muito doou sua vida às cidades de Baliza e Torixoréu-MT.

Por fim, as irmãs inter-congregacionais que residem na cidade ofereceram um almoço em comemoração festiva ao dia do padre. Ressaltamos que todos os compromissos foram realizados mantendo todas as normas pedidas pela vigilância sanitária para a não disseminação da covid-19.