Seminário Maior conclui o ano letivo com a Santa Missa e ministérios de seminaristas

Na última segunda-feira, 08 de dezembro, Dom Lindomar Rocha presidiu a Santa Missa da Solenidade da Imaculada Conceição da Bem-aventurada Virgem Maria no Seminário Maior São Luís Gonzaga. Na ocasião, alguns seminaristas deram passos no processo formativo: o seminarista José Marcos foi admitido entre os candidatos às Ordens Sacras; o seminarista Gustavo recebeu o ministério […]

faça sua busca