Seminário Maior conclui o ano letivo com a Santa Missa e ministérios de seminaristas

Na última segunda-feira, 08 de dezembro, Dom Lindomar Rocha presidiu a Santa Missa da Solenidade da Imaculada Conceição da Bem-aventurada Virgem Maria no Seminário Maior São Luís Gonzaga. Na ocasião, alguns seminaristas deram passos no processo formativo: o seminarista José Marcos foi admitido entre os candidatos às Ordens Sacras; o seminarista Gustavo recebeu o ministério […]
Arcebispo de Niterói e novo reitor do Colégio Pio Brasileiro visitam o Seminário

No dia 21 de setembro, nosso Seminário Maior São Luiz Gonzaga, em Aparecida de Goiânia, recebeu a visita de Dom José Francisco, Arcebispo de Niterói, e do Pe. José Otácio, que será o novo reitor do Colégio Pio Brasileiro, em Roma. Os dois são amigos de Dom Lindomar e fizeram essa visita para conhecer um […]
Pastoral da Criança realiza encontro de espiritualidade em Acreúna

Aconteceu nessa sexta feira (06/03), na Paróquia São Benedito, em Acreúna, um momento de espiritualidade com as líderes da Pastoral da Criança. Neste encontro houve um momento de oração, recordação da vida, recitação do salmo e reflexão do Evangelho.