Dom Lindomar Rocha celebra a Solenidade da Imaculada no Seminário Maior

No dia 08 de dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição da Bem-aventurada Virgem Maria, Dom Lindomar Rocha presidiu a Solene Celebração Eucarística no Seminário Maior São Luís Gonzaga, em Aparecida de Goiânia. Concelebraram o Pe. Eduardo, reitor do Seminário; os padres da Equipe formativa: Pe. Ozaine, Pe. Carlos, Pe. Laurito e Pe. Geraldo; e o Pe. […]
Visita formativa no Seminário Maior São Luís Gonzaga

Na segunda-feira, 15 de agosto, o Pe. Carlos Arantes esteve no Seminário Maior São Luís Gonzaga, em Aparecida de Goiânia, para um momento formativo mensal com os seminaristas. Todos os meses a equipe formativa realiza as visitas para acompanhar, auxiliar e conviver com os seminaristas.
Nomeada a Equipe de Formação dos Seminários

Dom Lindomar Rocha nomeou os membros da Equipe de Formação dos Seminários Mãe da Santa Esperança e São Luís Gonzaga. Os padres que formam a equipe são: Pe. Paulo Ricardo Moreira Vivaldo (reitor do Seminário Maior); Pe. Eduardo Farias de Morais (reitor do Seminário Menor); Pe. Carlos Arantes de Gouvea e Pe. Ozaine Cardoso Vilela. […]