Conselho Presbiteral se reúne de maneira remota

Reuniu-se na manhã de quarta-feira (06), o Conselho Presbiteral da Diocese. Em pauta, assunto de governo e condução das atividades diocesanas. A reunião foi conduzida por Dom Lindomar Rocha e contou com a participação do vigário geral, coordenador de pastoral, vigários forâneos e os demais membros do Conselho.
Composto o novo Conselho Presbiteral da Diocese

Durante a reunião do Clero, realizada nos dias 04 e 05 de fevereiro, foram eleitos os membros do novo Conselho Presbiteral da Diocese. Confira abaixo: Pe. Joaquim Gonçalves (Vigário Geral)Pe. João Aurélio (Coordenador de Pastoral)Pe. Paulo Ricardo (Reitor do Seminário Maior)Pe. Manoel Rejane (Vigário Forâneo)Pe. Nilton Novato (Vigário Forâneo)Pe. Ozaine Cardoso (Vigário Forâneo)Pe. Pablo Henrique […]