Forania Nossa Senhora Aparecida realiza última reunião do ano do Conselho Forâneo

0

No dia 26 de novembro foi realizado na cidade de Palestina de Goiás o último encontro do ano de 2022 da COMISSÃO FORÂNEA da Forania Nossa Senhora Aparecida. Com a participação dos animadores pastorais e dos párocos das 8 cidades que compõem a Forania, iniciou-se com a acolhida e café da manhã no salão paroquial. Às nove horas Padre Jânio Carlos realizou o MOMENTO DE ESPIRITUALIDADE com a meditação de Lc 24, 13-35 (Os discípulos de Emaús), conforme orientações do Padre Laurito para o Ano Vocacional, e em seguida a leitura da Ata do encontro anterior foi apresentada.

O Padre Manoel Rejane, vigário forâneo, acolheu a todos os presentes e orientou a pauta do dia que contou com realização do MOMENTO FORMATIVO sobre a Campanha da Fraternidade 2023 - assessorado pelo Padre Carlos Arantes Gouvêa - e das ORIENTAÇÕES PASTORAIS acerca dos eventos realizados recentemente (Encontro Forâneo da Catequese e o Encontro do Regional Centro-Oeste das CEB’s) e da agenda para 2023.

Ao término do encontro, todos se reuniram em clima de confraternização para a realização do AMIGO SECRETO e para os agradecimentos pelos trabalhos realizados no presente ano.

A todos que durante este ano empenharam-se para darmos, cada vez mais, razão da nossa esperança (1 Pd 3,15) nossas orações.

COORDENAÇÃO FORÂNEA

Comments are closed.