Paróquia Menino Jesus celebra 4º Cerco de Jericó e tarde com Maria

De 01 a 07 de maio, a Paróquia Menino Jesus, em Paraúna, celebrou o seu 4º Cerco de Jericó com o tema “os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e verdade; e são esses adoradores que o Pai deseja”, tirado do Evangelho de João 4. A semana foi conduzida pelo frei Margon da congregação dos Frades Menores Missionários. Durante a semana foi celebrada a Santa Missa, além de adoração ao Santíssimo, confissões, bênçãos, vigílias e terços. Conduzida pelo mesmo frei juntamente com as irmãs a paróquia celebrou também no dia 15 a tarde com Maria fazendo ao fim a renovação da benção e do envio das mensageiras de Maria, do movimento das Capelinhas. Durante a tarde de reflexão, rezou-se a oração do terço e palestras com tema Mariano.