Paróquias de Caiapônia e Palestina recebem novos párocos

As Paróquias Divino Espírito Santo, em Caiapônia, e Nossa Senhora Aparecida, em Palestina de Goiás, receberam seus novos pastores na última semana. Os padres Jânio Carlos e Laurito Deliberto foram empossados como párocos solidários das duas Paróquias.

Na quarta-feira (08), o Pe. Laurito foi apresentado à Paróquia de Palestina de Goiás. Ele, juntamente com o Pe. Jânio, que já estava como administrador paroquial, conduzirão a comunidade paroquial.

Já na quinta-feira (09), Dom Lindomar Rocha presidiu a Santa Missa na qual os dois padres foram empossados e passaram a representar as Paróquias de Caiapônia e Palestina de Goiás. A Celebração Eucarística aconteceu na Igreja Matriz Divino Espírito Santo, em Caiapônia, e foi concelebrada por diversos padres da Diocese.