Noviços Passionistas fazem a Primeira Profissão Religiosa

0

No dia 29 de dezembro de 2020, em Celebração Eucarística presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom Lindomar Rocha, fizeram os primeiros votos religiosos os noviços: Marcos, André, Renato, Valter, Francisco, Eduardo, Wanderson, Laurindo, Daniel e Isaías.

A Santa Missa foi concelebrada pelo provincial, padre Giovanne; pelo mestre de noviços, padre José Roberto; pelo vice mestre, padre Alcides Marques; pelo pároco da Paróquia Santa Cruz, padre Tarcílio; outros padres Passionistas e diocesanos.

Foram testemunhas dessas profissões vários religiosos Passionistas, seminaristas, irmãs religiosas e dezenas de parentes e amigos convidados para participar desse momento.

Logo após a bênção final, foi servido um jantar para todos os presentes, oferecido pela comunidade do noviciado Passionista. Na oportunidade, houve os agradecimentos, em nome dos novos religiosos, pela expressiva participação nesse momento histórico das províncias.

Comments are closed.