Projeto “Cuidando da vida” foi promovido durante o mês de novembro em Iporá

A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Iporá, com o apoio da Pastoral do Meio Ambiente, atendendo ao Projeto da CNBB “É tempo de cuidar da saudade e da Casa Comum”, realizou durante o mês de novembro o plantio de mudas de ipês na praça da Igreja Matriz.

Com a presença da comunidade, o plantio foi realizado após o término das missas dominicais das 7h. O primeiro ipê plantado foi em memória de todos os falecidos em consequência da COVID-19; o segundo, pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao vírus; o terceiro, pelos familiares que perderam alguém em razão da COVID-19 e a quarta muda foi plantada como sinal concreto do nosso compromisso pela preservação e comunhão com toda a Criação.