Diocese agradece ao sr. Divino pelo trabalho à frente do Economato

No sábado, 29, no escritório da Cúria Diocesana, foi feito um agradecimento ao sr. Divino Custódio pelo trabalho prestado no Economato da Diocese nos últimos anos. No próximo dia 31, amanhã, encerra-se o ciclo do seu trabalho como ecônomo.

O sr. Divino é um homem de boa referência em São Luís, destacando-se no trabalho da educação, como diretor de colégios. Por ter esse conhecimento, foi chamado por Dom Carmelo Scampa para fazer parte da administração da Diocese, sendo o ecônomo. No período que esteve à frente do economato, acompanhou construções, reformas e regularização de imóveis.

Segundo Dom Lindomar, o que se destacou no ecônomo nesse tempo foi a honestidade, dedicação e o compromisso. Para o Pe. Wallison, novo ecônomo da Diocese, o trabalho que se desenvolverá será uma continuidade daquele que já foi começado por outros, com especial contribuição do sr. Divino. Enquanto Diocese, manifestamos nossa gratidão ao sr. Divino por todo trabalho prestado e pela dedicação.