Semana de Oração pelas Vocações em Indiara

No período de 16 a 23 de agosto a Paróquia Jesus Bom Pastor, em Indiara, celebrou a Semana de Oração pelas Vocações. Diariamente foi rezado o Terço, a Santa Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento com a novena Vocacional pelos ministros ordenados e vida religiosa.

No dia 21, sexto dia de oração, nosso bispo diocesano, Dom Lindomar, presidiu a Santa Missa. Foi a primeira vez que ele celebrou na Paróquia de Indiara. As Missas contaram com um número reduzido de fiéis devido à pandemia, mas todos os dias houve transmissão ao vivo através das redes sociais da Paróquia, chegando até a residência de muitos fiéis.

Foram momentos de muita espiritualidade nesse período em que não se pode estar próximos fisicamente. Entretanto, pode-se fazer chegar as orações a muitos. A Paróquia agradece a iniciativa de seu pároco, padre Ozaine, e agradece a visita de Dom Lindomar, pedindo a Jesus Bom Pastor que abençoe, fortaleça e frutifique suas vocações.